quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comidas no Chá de Panela!

Olá meninas!
estou muitíssimo Feliz hoje! Aos poucos estamos conseguindo fechar os itens que faltam... =)
Mais tarde volto a falar sobre esses itens.

Agora, faltando 4 mêses e algumas semanas comecei a pensar e pesquisar sobre o Chá de Panela.
Na verdade queremos fazer um Chá em conjunto eu e o noivo. Mas não é chá bar não.. A idéia é juntar Chá de Panela com Chá da compra do mês. Pra deixar a despensa completinha antes de viajar...E também pra que meninos e meninas se divirtam juntos!

A primeira coisa que comecei a pensar e pesquisar é sobre as comidinhas no dia (adoooro!)
Quero fazer algo gostoso, mas sem gastar muito, e aí tive algumas idéias!


SANDUICHE NATURAL NO BAGUETE! (huuuumm!!!)
PÃES E PATÊS VARIADOS!
 
TORTA SALGADA CORTADINHA EM CORAÇÕES! (que fofo né)

CACHORRO QUENTE NO MINI PÃO!
PETISCOS NOS CONES


 


 Mousse nas tacinhas!! Super fácil de fazer e baratinho!





E os queridinhos CUPCAKES né!

Esses são os meus planos e as minhas opções!
O que acharam?


Alma outra idéia BBB?


BEIJOS!

11 comentários:

  1. Eline Querida!!

    Amei a idéia da compra do mês, rs =)

    Há essas coisinha ai são BBB e acho que já é bastante coisa, sem contar que é tudo muitoo delicioso né ;)

    Bom dia Lindona

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Elineee
    Só de olhar pras fotos estou salivando e engordei uns 3 kg rsrs

    ótimo cardápio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm deu até fome!! Achei as ideias ótimas, vai ser um sucesso!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. fofíssimo seu chá, vc pode fazer de Barnela, mistura de panela com bar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cardápio, acho que não falta nada!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Boa essa das compras do mês, hein? =D
    Aqui seria "5 caixas de sucrilhos", "3 potes de Toddy"... ^^

    E muito boas as ideias! Acho que só incluiria torradinhas e pastinhas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Juntar meninos e meninas tb é bom pra os amigos dele e seus que ainda não se conhecem estreitarem os laços.

    Achei porreta essa idéia da despensa, afinal é bom chegar de lua de mel e não precisar fazer mercado.

    E eu achei perfeito essas escolhas de comida. Ai capricha na decoração, guardanapos, convitinho, essas coisas charmosas, e deixa tudo mais lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi eline, tudo bem? Desculpe a demora em visitá-la, estava viajando :)
    Hummm q delicia :))) deu até fome. Bjs!

    ResponderExcluir